Os 4 filmes clássicos que mais quero assistir


       
   Não sei vocês, mas eu passo horas só vendo filmes no Netflix e eu acabo adicionando vários na Minha Lista e são tantos que acabo não vendo nenhum. É incrível a variedade de filmes e a vontade que você tem de ver como são, porém falta o tempo né gente? Eu acredito que a Minha Lista do Netflix já tem mais de 80 filmes e eu acredito ter visto só uns 3 que eu havia marcado! Sempre acho mais filmes e o ciclo vai se repetindo e eu acabo não vendo nada. E aí eu fui ver os filmes e percebi que mais da metade são históricos, antigos ou clássicos. Abordando temas super interessantes e importantes sem te deixar com tédio e que eu MORRO de vontade de assistir mas parece que nunca chega a hora haha. Por isso que trouxe esse post com os 4 filmes clássicos que estão lá esperando por mim na lista do Netflix e que eu estou apostando todas as minhas cartas.

1. A Outra


Já faz muuuuito tempo que esse filme está esperando por mim e até hoje não bateu aquela vontade de sentar e assistir. Eu primeiramente já quis ver por causa da Natalie Portman e da Scarlett Johansson. Imagina um filme com essas duas atrizes maravilhosas? Agora imagina um filme HISTÓRICO com elas duas? Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por História e eu só faltei enlouquecer quando vi que A Outra fala do triângulo amoroso de Henrique VI, Catarina de Aragão e Ana Bolena! Gente, sou apaixonada pela trama real que aconteceu. Quem lembra que Henrique se divorciou de Catarina de Aragão indo contra a Igreja? Eu lembro porque de todos os assuntos do ENEM, esse é o que eu mais amo. To louca pra ver o filme e minha amiga assistiu só pra me deixar morrendo mesmo. Ela resumiu o filme em: traição, história e mais traição. 





2. Jane Eyre


  Quem gosta de ler romances antigos com certeza já ouviu falar do livro Jane Eyre da Charlotte Brönte. Eu conheci por outras obras que citavam a história de Jane Eyre e foi assim que eu conheci a escritora do livro. Posso dizer que li apenas O Morro dos Ventos Uivantes de Charlotte, mas já deu pra se apaixonar pela escrita dela. É um dos meus livros favoritos e tem uma pegada suuuuuuper pesada em relação à língua e é bem complicadinho de se entender. Lembro que eu tentei ler aos 12 anos e desisti. Só alguns anos depois que fui ler mesmo e me apaixonei. Com Jane Eyre não deve ser diferente já que está aí como filme super aclamado pela mídia e estrelando a Mia Wasikowska que fez Alice no País das Maravilhas. Minhas expectativas para esse filme estão altíssimas!




3. Orgulho e Preconceito


O clássico dos clássicos! Dá vergonha dizer que nunca li ou assisti Orgulho e Preconceito. Acho que o romance de época mais falado de todos os tempos é esse e quem não é louco pra ver? Bem, eu sei que eu estou esperando muito dessa história e eu estou esperando pra ler o livro antes de assistir. Mas como sou pouco exigente, quero o livro com a capa rosa haha!




4. O Jardim Secreto


Nem vou dizer que esse filme é clássico. A maioria das pessoas já leu, assistiu ou ouviu falar do filme. Eu como uma bela leitora, comprei a versão original do livro importado láaa da Barnes & Noble só pra poder ler com a experiência inteira. Digo pra vocês, o inglês não é o problema quando se tem o inglês antigo chamado Workshire! É bem complicado viu? Estou na metade do livro e já estou apaixonada. Mas só depois de ler tudinho é que vejo o filme!





E aí, qual dessa lista você já assistiu? E qual você ficou com vontade? To afim de pegar um fim de semana inteiro só pra ver esses filmes!

Comentários

  1. De todos da lista acho que só o primeiro eu não vi, preciso mudar isso! kkkk
    Mas é uma ótima lista, amo todos principalmente Orgulho & Preconceito <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o primeiro? hahhaa mas tá bom ainda. To louquinha pra ver Orgulho e Preconceitooo <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei sua listinha! Não sinta vergonha sozinha, eu também nunca li ou assisti "Orgulho e preconceito", hahaha. Precisamos dar um jeito nisso...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, acabei de conhecer seu blog e estou apaixonada!
    Sobre esses filmes eu posso dizer que estou passando pela mesma coisa, tô com vários desses guardadinhos pra assistir e nunca tenho tempo hahaa
    Já conhecia todos e tbm tô doida pra ver!
    Bjs

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Falta mais horas no dia pra a gente ver tudo né? haha

      Excluir
  4. Da sua lista eu só assisti Jardim Secreto e ele é lindo <3
    Quero muito ver os outros :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Só assisti Jardim Secreto, e adorei! Também quero ver alguns da sua lista. São clássicos que todos falam bem.

    abraços!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também nunca li ou assisti Orgulho e Preconceito haha :x
    O Jardim Secreto amooooo muito ♥
    E eu também sou assim, tenho uma lista enorme de filmes pra ver, mas nunca dá certo haha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii, não vi nenhum! Tenho interesse em assistir Orgulho e Preconceito, mas ainda assim não faz muito meu estilo x)

    Te indiquei numa TAG no meu blog, passa lá pra dar uma olhadinha x)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com.br/2016/11/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Eu tenho que assistir pra ver se faz meu estilo mas acho que to tão ansiosa pra ver que vou acabar amando de qualquer jeito haha. E obrigada pela indicação!!!

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!