REVIEW: Gilmore Girls "A Year In The Life"


            FINALMENTE!! Não consigo nem segurar minha ansiedade com os novos episódios extras de Gilmore Girls. Quem acompanha o blog sabe que eu vivo falando de Gilmore Girls por aqui não só com resenhas e indicações, mas também com o Rory Gilmore Books Project. Essa série conquistou meu coração e eu nem consigo acreditar que já se passaram 9 anos desde o fim da série. Foi aí que o Netflix viu nos fãs de Gilmore uma oportunidade de dar um novo "fim" a série. O fim da série foi BEM contestado por ter sido muito sem sal. Bem, pra quem tanto pediu e ansiou, ontem (25), a Netflix disponibilizou os 5 episódios de mais de uma hora cada, cada um baseado em uma estação do ano, começando com o Inverno, a estação favorita de Lorelai e Rory Gilmore.

Resultado de imagem para gilmore girls a year in the life



Tenho que confessar que assim que eu pude, saí correndo pra começar a assistir pelo menos o primeiro episódio do especial. Eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto ao ver Lorelai e Rory caminhando mais uma vez pelo centro de Stars Hollow com suas piadas sempre com mil referências de livros, filmes, séries e famosos. O que me chamou a atenção no início é que esse especial se passa realmente em 2016, Rory está com 32 anos e a ansiedade de todo mundo é em saber o que aconteceu com cada personagem da série. Foi emocionante rever todos eles e perceber que os anos se passaram, as aparências mudaram, mas mudar sua essência é quase impossível. Enquanto assisti senti aquela dor no peito... Alguns anos atrás Rory estava nervosa com seu primeiro dia na Chilton (sua nova escola onde faria o Ensino Médio) e agora já depois de ter se formado na faculdade, ela nos mostra que a vida é cheia de fases e que um dia você vai olhar pra trás e ver que tudo aquilo foi um tempo tão bom, mas que infelizmente passou. 

Resultado de imagem para gilmore girls a year in the life

     Seria impossível dizer que A Year In The Life não superou minhas expectativas. Eu nem sabia o que esperar e eu me emocionei de verdade com todo esse clima de Stars Hollow. Mas como dizem aquele ditado né... same old same old. 
Lorelai continua direta nas piadas.
Rory educada e pensando nos outros (porém bem mais adulta e lidando com problemas que eu passei a admirar a proposta de mostrar isso na série).
Luke sendo carrancudo com um coração de ouro.
Kirk com suas ideias loucas que te fazem rir muito.
Emily Gilmore está mais forte do que nunca.
Lane mostra que dá pra seguir seus sonhos e viver uma vida normal.
Logan.... bem, vamos deixar Logan, Dean e Jess em off. Shhh.
Miss Patty, Gypsy, o prefeito, Paris, Doyle, Mrs. Kim e todos que eu estiver esquecendo também tornaram essa volta de Gilmore Girls muito mais recheada de nostalgia e saudade.

Resultado de imagem para gilmore girls a year in the life

Por fim, quero deixar claro que sentirei saudades absurdas de Gilmore Girls. Com certeza assistirei mais vezes pra sempre lembrar o que a série me ensinou. E ah, isso aí eu vou levar pro resto da vida. Falei nesse post. Quem aí assiste Gilmore Girls e já viu ou quer ver o A Year In The Life? Corre lá e segura esse forninho! ❤



Assista que é perfeito!

Conheça mais sobre Gilmore Girls:

Rory Gilmore me inspirou a realizar sonhos.
Rory Gilmore Books Project

Já conhece o TV Show Time?
Selecione, organize e conheça novas séries pelo aplicativo. Lá você pode marcar como visto os episódios das séries que assiste e ainda votar no seu personagem favorito de cada episódio e fazer comentários sobre eles.
Disponível para iOS, Android e versão para PC || Me siga no TVShow Time: @blowincandy

Comentários

  1. Tá todooo mundo falando nessa série e eu não vejo a hora de assistir! De tanto ver fotos e resenhas por aí, minha vontade só aumenta. Agora nas férias quero fazer um intensivo hahaha
    Beijããão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Acredita que nunca vi um ep de Gilmore? Estava pensando em começar uma maratona agora, parece ser muito amor.

    bjo
    https://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ver, moça!!!! Pode ir começando que já vai tarde hahah. Beijo!

      Excluir
  3. Amei que logo que cheguei no seu blog me deparei com um post sobre o revival de Gilmore Girls. A série é a minha favorita (e da minha mãe também, a Lorelai da minha Rory s2) e eu estava esperando esse revival com a maior ansiedade possível. Comecei os episódios o mais feliz impossível, mas confesso que me decepcionei TOTALMENTE com o final (não com o final da Lorelai e Luke, pois esse foi o melhor e mais lindo do mundo). Eu realmente acho que a autora acabou desmerecendo muitos personagens, como a própria Rory (além do Logan e do Jess). Estou tão indignada que logo, logo postarei sobre isso no blog hahahhaha Mas, tirando isso, adorei o revival e estou na torcida de um revival 2.0 haahha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWW. Eu te entendo bem, fiquei chocadíssima com o final da Rory. Eu nunca esperaria uma coisa dessas e fiquei bem chateada pq é injusto nos deixarem assim com a pulga atrás da orelha!!! Beijos <3

      Excluir
  4. Preciso muito ver essa série desde o comecinho. Sempre ouço falar que ela é muito boa e agora que está se falando ainda mais nela eu fiquei ainda mais curiosa!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!