REVIEW: Expelled com Cameron Dallas



           Passei pouco tempo pra decidir qual seria a resenha de hoje quando pensei em trazer um filme leve e rapidinho já que o primeiro filme que veio na minha cabeça foi Expelled. Assisti esse filme já faz um tempão e sempre que vejo alguém falando dele por aí me bate aquela vontade de assistir de novo. É bem gostoso de assistir e bem engraçado também.

Expelled
★★★★☆
Estreia: Dezembro/2014
Com: Cameron Dallas da Magcon 
     Lia Marie Johnson do Youtube
     Matt Shively de True Jackson
Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Família


Felix O'Neil é um adolescente problemático que está reprovando na escola e também não aguenta mais aquele lugar. Em um belo dia, Felix é expulso e nem acredita que finalmente vai se ver livre da escola, mas só tinha um problema: seus pais. Ele encontra uma simples solução que é não deixar de moo algum que eles descubram sobre a sua expulsão. Felix vai encontrar modos loucos de impedir que a escola entre em contato com seus pais e vai precisar de ajuda do seu melhor amigo Danny e sua recém amiga entregadora de pizza Katie. 


Confesso que assisti esse filme unicamente por causa da Lia Marie Johnson e não pelo Cameron Dallas como a maioria das pessoas. Ela é uma cantora que foi descoberta no Youtube nessa nova geração e a atuação dela nem mostra que esse foi o primeiro filme dela, ela me encantou no minuto que apareceu no filme.


Pra quem não conhece a Lia, vale a pena dar uma olhada em um cover dela e se apaixonar por ela assim como eu me apaixonei ano passado. Essa música é a minha favorita que ela fez cover e a voz dela aveludada me arrepia!



E não é só a Lia que chama atenção no filme, o próprio protagonista é o Cameron Dallas. Eu não conhecia ele muito bem antes do filme mas já tinha visto por aí que ele é da Magcon, aquele grupo de menino que tem um de olhos bem azuis (HAHAHA!). O filme bombou demais por causa dele e eu não discordo do motivo, ele é engraçado, lindo e conquista você pelo jeitinho meio "who cares".

                     Imagem relacionada

Cameron faz toda a comédia do filme e o personagem fala com a câmera o que nos dá ainda mais vontade de rir. Eu acho que Expelled é aquele filme que você pode assistir rapidinho e sem se cansar porque ele vai tirar sua preguiça. Felix é um típico cara que acha que as coisas podem ser do jeito que ele quer e hm, acho que você está errado, Felix! Então se você está procurando um filme leve pra assistir nesse fim de semana ou quando quiser se distrair e tiver pouco tempo, Expelled vale super a pena.

Comentários

  1. Oi, Clara!
    Eu já vi esse filme recomendado pra mim na Netflix, mas ainda não assisti. Vou já salvar ali pra assistir.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é uma gracinha gente <3

    Parece desses filmes levinhos, bons pra passar o tempo né?

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  3. Deu muita vontade de ver o filme!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que nunca assisti esse filme , mas ja anotei aqui para assistir .Amo filmes com essa pegada leve e descontraída .
    Amei a dica♥

    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha , parece bem divertido! Quero assistir!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia eu gostei do trailer, parece ser massa
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é um amorzinho! HAHAHA
    Adorei! É divertido <3

    Tem POST NOVO lá no Blog!
    Já deu uma espiadinha?
    www.poderosaderosa.com.br

    Beijo,
    Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!