REVIEW: The Late Bloomer no Netflix


            O filme de hoje é comédia pura! The Late Bloomer estreou esse ano e sinceramente não tem como prender o riso. Uns meses atrás eu estava assistindo um outro filme com esse mesmo nome que não chegou ainda ao Brasil e eu amei demais, tô louca pra fazer resenha aqui quando ele aparecer por aqui legendado pelo menos. Mas aí nas minhas pesquisas acabei encontrando esse filme que também tinha o mesmo nome, mas acabei ignorando. Depois de um tempo vi que o Netflix havia adicionado o filme e eu corri pra adicionar na minha lista pra assistir depois. Assisti finalmente ontem e fez a minha noite.

The Late Bloomer
★★★☆☆
Estreia: Outubro/2016
Com: Johnny Simmons de As Vantagens de Ser Invisível
          Brittany Snow de A Escolha Perfeita
          Paul Wesley de The Vampire Diaries
Classificação: 16 anos
Gênero: Comédia, Romance

Pete é um terapeuta sexual (isso mesmo) que ficou famoso por escrever um livro aconselhando a como viver sem sexo, o que pra ele funcionou perfeitamente bem por 15 anos. O que ele descobre depois é que tinha um tumor no cérebro que fez com que ele não tivesse passado pela puberdade. Aos 30 anos ele retira o tumor e começa a viver o que deveria ter vivo aos 15 anos de idade. Pete vai ter aturar todas as mudanças na vida dele de uma vez só enquanto continua com sua carreira de terapeuta sexual.
Resultado de imagem para the late bloomer

Eu ri só com essa sinopse. Pensei que vinha merda. Só digo uma coisa: coitado do Pete gente! Ele tem uma melhor amiga que ele realmente só tinha visto como melhor amiga, mas só porque ele não havia passado pela puberdade. Ele era tecnicamente um cara de 30 anos com pensamentos de um menino de 10 anos. Não tem muito o que falar desse filme já que toda a trama gira em torno disso, mas a comédia é ótima e bem """""leve"""" de assistir. Eu como uma menina reconheci a complicação de uma puberdade. Complicado haha!


Então se você está procurando uma comédia daquelas pra ver hoje no feriado, pode apostar nessa que como eu já disse: você vai rir muito!

Comentários

  1. Já ouvir falar muito desse filme, ele parece ser uma onda de tão engraçado.
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Não conhecia o filme, mas curti conhecer. Deve ser bem engraçado mesmo, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse filme, adorei a dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi,Clara.
    Não conhecia o filme, mas gostei bastante. Amo filmes que me fazem rir e esse parece ser o caso.
    Dica anotada.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação, juro que vou assistir ainda hoje!

    Garota do 330

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!