REVIEW: A nova comédia "No Tomorrow" da The CW


     Não tem como não vir aqui e indicar essa série maravilhosa que descobri ao acaso na internet. Eu estava procurando um filme e acabei vendo em um site a capa da série e achei a sinopse LOUCA! Claro que já fui assistindo e me apaixonei pelos personagens, pelo enredo e por cada episódio.



No Tomorrow ❤ The CW (2016- atualmente)
Temporadas: 1 (13 episódios)
Média de tempo: +/- 40 minutos cada
Elenco: Tori Anderson, Joshua Sasse
Sinopse: Evie sempre viveu uma vida muito regrada e esteve feliz com isso até o dia em que deu de cara com Xavier, um homem extremamente atraente que tinha tudo para ser perfeito. Porém, como perfeição não existe, Xavier tinha um defeito que Evie considerava pura loucura. Ele acredita que um asteroide irá destruir a Terra em 6 meses e por isso escreveu uma Apocalista de coisas que ele quer fazer nesse tempo e acaba levando Evie nessa aventura junto com ele em busca de levar a vida menos a sério. 



Só tenho elogios a dizer sobre a nova série da The CW! Por incrível que pareça, No Tomorrow foi inspirado em uma minissérie brasileira chamada Como Aproveitar o Fim do Mundo da Rede Globo. Não assisti pra dizer minha opinião sobre ela, mas creio que No Tomorrow bate 10 à 0 na produção brasileira. 



Esse é Xavier. Lê-se Zâivier. Comecei por ele, pois creio que ele merece um pouco de destaque (ele não pode ser humano com tanta perfeição). Xavier realmente acredita que irá acontecer uma espécie de apocalipse e todos irão morrer. Só nos resta aproveitar os 6 meses restante de vida na Terra. Enquanto isso ele resolve aproveitar o tempo e escreve coisas MALUCAS que deseja fazer nesse tempo, tipo uma bucket list. A diferença é que ele não iria morrer. Xavier procurou autoridades como NASA e CIA para alertá-los sobre o fim do mundo e foi parar na cadeia por ser tão insistente em algo absurdo. Maaas, é a filosofia dele: viver como se o mundo fosse acabar em 6 meses.



Já a Evie, sempre teve tudo sobre controle e tem certeza absoluta de que o mundo não irá acabar como Xavier quer provar. No entanto, ela não resistiu ao sentimento de aventura que têm ao lado de Xavier e acaba criando sua própria Apocalista. Por que deixar para fazer depois o que dá pra fazer agora, né?

Com muito humor, No Tomorrow te dá uma lição de que dá sim pra fazer coisas que são pequenas, mas incríveis. Como pular em um pula-pula, comer todos os sabores de sorvete de uma marca ooou coisas mas extremas como entrar de penetra em uma festa. Nos episódios, Evie e Xavier tentam conciliar as crenças e descrenças dos dois com um elo: a aventura. 



A série é realmente muito engraçada e te faz rir demais da loucuras que Xavier se mete com Evie e claro, os personagens secundários também se encaixam na trama que gira em torno de ser feliz AGORA! 



Além de ser leve e bem humorada, No Tomorrow me fez ter coragem de criar a minha própria Apocalista. Não que eu acredite que o mundo irá acabar em 6 meses, mas como Xavier sempre diz, precisamos de um gás pra querer viver mais e mais de acordo com o que nos faz feliz. Essa indicação é beeeem legal mesmo e eu espero que quem se interessou tire um tempinho pra conferir essa nova série da The CW! Eu comecei faz uns dias e já estou acabando e esperando pela 2ª temporada. Juro que em breve trago minha Apocalista pra vocês se inspirarem mais a serem que nem o Xavier e a Evie!

Comentários

  1. Oi, Clara. Nunca ouvi falar do filme, acredita? Eu estou bem atrasada com algumas obras e quero muito conferir novos filmes, mas não tenho tempo rsrs mesmo assim vou anotar a dica!
    Beijo, http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!